Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Insegurança

Insegurança é aquela coisa que te dá uma agonia que não tem tamanho... E quando a gente acha que não tem como mais a gente se sentir um lixo por causa da insegurança, ela vem e te mostra que ela sempre vai conseguir ser maior do que vc! 
Eu tenho me sentido assim esses dias. A insegurança tem sido o maior dos sentimentos existentes na minha cabeça errante. E eu não sei mais o que fazer pra tirar isso dos meus dias. O que mais me impressiona é que, quanto mais eu tento tirar isso de mim e me sentir confiante em relação a todas as coisas... vem alguém ou alguma coisa que me faz ter sérias dúvidas sobre as coisas... ou sobre as pessoas... ou sobre a verdade. 
Só que eu to muiiito cansada... não quero mais me sentir assim... e agora? O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário