Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filme da semana: O Lado Bom da Vida

Oiii galera!
Então, eu tinha falado pra vocês que estávamos cheeeeeeeios de novidades para o blog, e uma delas é que toda semana eu vou postar pra vocês uma indicação de filmes.
Claro, vou postar de alguns que eu vi e de outros que provavelmente eu vou ver no cinema. Aqueles que eu já tiver visto, eu vou colocar TODOS os detalhes, mas, se eu for ver no cinema, depois posto deixando a minha opinião, tá?!

Pra começar, com um filme MARAVILINDO, eu escolhi "O Lado Bom da Vida", inspirado no livro de Matthew Quick.

Capa do livro que inspira o filme/ Instagram: @meltorres_

Assim como no livro, o filme retrata muiiiiiito bem a realidade de pessoas que, assim como eu (erroneamente, mas fui), foram diagnosticadas com transtorno bipolar. 
Pat, interpretado pelo ator Bradley Cooper, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica e não lembra o motivo pelo qual estava lá e nem mesmo quanto tempo se passou desde que a sua "esposa" Nikki decidiu que precisavam de um tempo separado. Na verdade, ele tinha surtado depois que descobriu que sua esposa tinha um relacionamento paralelo ao casamento dos dois. 
De outro lado temos Tiffany, interpretada por Jennifer Lawrence, por sua vez, entra em um estado de confusão depois que seu marido morre. 

O grande trunfo do filme é que, em nenhum momento a doença dos dois é tratada com dó. Que eles tem problemas, sim, e quem não tem, não é? Mas mostra como os dois personagens principais passam por todas as adversidades da doença e idas e vindas de humor. 

Pra quem já teve contato ou que sofre da doença, há momentos em que mentalmente falamos "nossa, eu já vi ou vivi isso".

Assistam, vocês vão gostar bastante. 
Vou deixar aqui o trailer pra vocês verem: 




Até o próximo filme da semana galera! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário