Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ACONTECEU COMIGO: Cartomante

Oi meus amores, tudo bom?!

Gente, eu to meio assustada ainda com o que aconteceu comigo... Por isso vou contar pra vocês... Pra ver se cai a ficha!

eu encontrei uma cartomante, que disse que tava esperando por mim... que tinha coisas pra falar que eu entenderia com o tempo...
Quando ela abriu as cartas... REALMENTE, ela me disse tudo aquilo que estava acontecendo comigo e EU NUNCA TINHA VISTO ESSA MULHER NA VIDA! Ok, fingi que nada aconteceu e que eu não estava aflita com aquilo tudo. As vezes eu sonhava com coisas sem entender... Quando chegava a manhã eu sempre entendia o que eu tinha sonhado, porque as coisas começavam a aparecer pra mim...

EU ACHEI QUE TAVA FICANDO LOUCA!

E hoje eu tive mais um sonho, que me mostrou o quanto o mundo é pequeno e o tanto que somos eternamente responsáveis por aquilo que fazemos. #MEDO

Já tiveram uma experiência assim? me conte, quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário