Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Inferno astral

Quem nunca sofreu com isso levanta a mão! _o_

Meu senhor Jesus Cristo, eu acho que até depois de amanhã eu SURTO
Vocês não sabem né?! Quarta feira é meu aniversário e eu SEMPRE, TODO ANO, sofro com esse ser chato que se chama inferno astral. Vocês sabem o que é? Não? Peraí que eu vou explicar pra vocês...

O ano astral começa sempre no nosso aniversário e também é dividido em 12 fases. Quando chega o período 12, ou seja, os últimos 30 dias do nosso ano astral, chega a parte em que está relacionado aos sacrifícios, doenças e sofrimento e doação que fazemos aos outros. Não quer dizer que a gente vá passar só coisa ruim nesse período não... Mas, que esse trem de inferno astral é pra deixar qualquer um de cabelo em pé, ah isso é! 

Quase todas as coisas ruins aconteceram comigo nos últimos 5 anos. Foi quando eu comecei a querer saber mais sobre o porque acontecia coisas que eu não sabia explicar. Sempre, SEMPRE, alguém morria, sabia de doença, eu terminava namoro... alguma coisa assim. 
Fiz meu mapa astral, e vi que muita coisa que eu não sabia estava ali. Se encaixava perfeitamente e a partir desse dia, nunca mais questionei os astros. 

Pois bem, aqui estou eu, vivendo os últimos dias desse período desesperador! E, olha, eu vou te contar, eu quase to matando um, mas to me segurando porque matar ainda é crime. (Mas tem umas pessoas que abusam da sorte, aí eu não posso fazer nada né? Acidentes acontecem... hahahaha)

TOMARA que tudo passe depois de quarta feira. Tomara que parem de testar a minha paciência... kkkkk


E com vocês amores? já aconteceu isso? Vocês tem esse problema com o tal do inferno astral? 


Um comentário:

  1. então,tpm tpm tpm.....coisa dificil... kkkkk todas sofrem ): também fico mt nervosa ):
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir