Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PARABÉNS BOOK & COFFEE!

Oooooooooooooooooooi meus amores! Tudo bom?

Há um ano atrás, a linda da Kaah Paiva veio me falar assim "vidinha, fiz um blog..." E aí nasceu o Book & Coffee... Que serviu de inspiração pra esse blog aqui e muuuuuitos outros!

Vida, parabéns por 1 ano de coragem. Por meter a cara na internet e compartilhar com a gente um monte de emoções! Eu to muito orgulhosa de você, da sua vida, da sua coragem e do seu amor pelo seu nenis!

Eu sei o quanto é difícil explicitar tudo isso aqui... mas aí está o resultado de tudo isso! LEIO SEU BLOG TODOS OS DIAS!

Te amo muito, te desejo toda a felicidade do mundo e todo o sucesso pra vc e pro seu nenis! Vida longa ao Book & Coffee!

Nós, eu e o Eu To de TPM, só temos a dizer... PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS SOULMATE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário