Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bem vindo Outubro!

Volteeeeeeeei! 
Estavam com saudades de mim?! Não né?! 

Geeente, chegou outubro! Que lindo... Todo mundo aflito porque ainda não começou a fazer a dieta que prometeu em JANEIRO né?! Sei disso! Eu to nesse grupo.

Mas então... Que outubro me traga a paciência que eu não tive o ano inteiro, porque eu vou acabar matando alguém... Ou alguma coisa. Sim, tem como matar alguma coisa, se é o que você está se perguntando agora! 

Eu to meio distante nos ultimos tempos, eu sei que eu to, mas é que eu to cheeeeeeia de problemas e eu não to querendo muito fazer terapia com vocês... os assuntos são muito pessoais... Mas vou ver se volto com a sessão de terapias com vocês... 

Um beijo meus amores! Aaaah, e lembrem-se do outubro rosa! 

Deixar um videozinho da série RECORDAR É VIVER! 


Um beijo meus amores! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário