Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Oooooi meus amores!
Tudo bom?

Então... tava fazendo nada por aqui... como sempre (rs)... E achei uma tag super legal pra poder trazer pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim... Vamos lá?

Tag: 25 perguntas aleatórias

1-Com o que você não pode sair de casa sem? 
Não posso sair de casa sem meu celular! Meu whatsapp não para nem meio minuto! 

2-Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? 
Marca nacional: quem disse Berenice? Marca internacional: Mary Kay

3-Qual sua flor favorita? 
Rosas brancas... São tão lindas <3

4-Loja de roupa favorita? 
Viiiish... Zara 

5-Perfume favorito? 
Adoooooooooooro Egeo Dolce

6-Saltos ou rasteiras? 
Salto, salto, saaaaaaaaaaaaaaaaalto! (tenho altura de tampinha!)

7-Cor favorita?
Lilás! 

8-Você bebe energético?
Aaah, muito pouco. Não faz mais efeito pra mim! haha

9-Qual seu hidratante favorito?
Sabe que eu não sei. O que tiver no armário da minha mãe! hahahaha

10-Você pretende se casar? 
Claro, mas não por agora! 

11-Você se irrita fácil? 
Muito, mas MUITO mesmo! 

12-Você rói unhas?
Não! As minhas unhas quebram fácil sem eu roer... imagina se eu roesse?

13-Você já chegou perto da morte? 
Não e nem pretendo por enquanto! 

14-Onde você estava a 3 horas atrás? 
No meu quarto arrumando meu cabelo. 

15-Você está apaixonada? 
Eternamente apaixonada pela vida *--*

16-Qual a ultima vez que você foi ao shopping? 
Pra fazer compras? Tem muiiiito tempo. Pra qualquer outra coisa... tem uma semana! 

17-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? 
Eu assisti Maze Runner, Lucy e... acho que só! 

18-O que você está vestindo agora?
Roupa... kkkkkkkkkkkkkk
Blusa da Minnie (Riachuelo) Calça preta (C&A) e Sapatilha do shopping Oiapoque! 

19-Ultima comida que você comeu? 
Cubos de pernil do bandejão do CEFET.

20-Qual seu animal favorito?
Papagaios.

21-Quais seriam suas férias dos sonhos? 
Voltar em São Paulo pra ver meus primos... sonho com isso tem uns 3 anos. 

22-Quais seus planos pra hoje a noite? 
Aaaaaaah, sei ainda não... rs 

23-O que você está ouvindo agora? 
Caetano Veloso.

24-Você coleciona alguma coisa? 
Sim, mas não posso falar agora porque o horário não permite... KKKKKKKKKKK
Coleciono caixinha de chiclete... Sabe aquelas que tem carinhas atrás? Essas! 

25-Você come Fast-food? 
Eu tento evitar, porque eu tenho uma tendência fidumaégua de engordar... então se eu posso evitar, eu evito ao máximo! 

Então é isso meus amores! 
Um beijo e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário