Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Confesso!

Confesso que já quase desisti de mim. Confesso que já desisti do amor. Confesso que não quero mais sofrer. Confesso que eu não sei o que fazer. Confesso que não sei me expressar. Confesso que me entrego demais. Confesso que a forma como demonstro meus sentimentos assusta. Confesso que eu sou intensa. Confesso que não sei ser fria. Confesso que não minto. Confesso que minhas coisas estão fora do lugar. Confesso que estou em frangalhos. Confesso que não esqueço o seu sorriso. Confesso que amo café. Confesso que sua voz é linda. Confesso que quero te ver bem. Confesso que, se tiver 1% de chance eu sou 100% galo. Confesso que to apaixonada. Confesso que não sei o que fazer com o que eu sinto. Confesso que o trabalho tem me irritado. Confesso que eu acreditei nas pessoas que me fizeram sofrer. Confesso que tenho um passado mal resolvido. Confesso que já menti pros meus pais. Confesso que já fiz muita gente sofrer. Confesso que sou quieta, mais do que eu gostaria. Confesso que não sei dançar tão devagar pra te acompanhar. Confesso que Vander Lee embala minhas noites. Confesso que tenho uma irmã de alma. Confesso que queria um abraço agora. Confesso que não to conseguindo pensar direito. Confesso que suas palavras ecoam na minha cabeça. Confesso que voltaria em 1997. Confesso que Fresno descreve a minha vida. Confesso que eu já deixei de lado uma pessoa que eu gostava muito por medo de fazê-la sofrer. Confesso que eu penso muito em você. Confesso que tenho senha de ex. Confesso que eu já fui mais ciumenta. Confesso que eu não gosto de estar apaixonada. Confesso que eu não gosto de pessoas indecisas. Confesso que a minha mãe é uma excelente sogra. Confesso que indiretas não me atingem porque sou lerda. Confesso que vivo pela musica. Confesso que queria saber tocar um instrumento. Confesso que já pensei em escrever um livro da minha vida. Confesso que já 'previ' um acidente. Confesso que me arrependo até hoje de não ter avisado sobre esse acidente. Confesso que você tem um sorriso que inebria. Confesso que amo o que eu faço. Confesso que eu demorei muito pra te encontrar e agora eu quero só você. Confesso que quando eu bebo me transformo em outra pessoa. Confesso que quando estou triste eu bebo pra caralho. Confesso que eu já quase morri. Confesso que não sei o que fazer. Confesso que tem prova e eu to aqui. Confesso que eu não sei lidar com gente chata. Confesso que eu não tenho paciência pra muita coisa. Confesso que não quero ninguém de volta. Confesso que não acho certo um monte de coisa, mas faço mesmo assim. Confesso que amanhã tem festa. Confesso que não sei mais o que to escrevendo. Confesso que não desistirei tão fácil daquilo que eu quero. Confesso que quero você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário