Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Então, é isso...!

Pensamentos a mil. É assim que a minha semana está sendo. Tem tanta coisa pra colocar no lugar. Tem tanto sentimento guardado na gaveta que eu sei que eu preciso desapegar, mas o tal do conforto sempre me travou. Mas já não tenho mais que ficar guardando o que tá só ocupando espaço. Eu preciso de coisas novas. E, nada melhor do que começar 2015 com tudo novo... Sentimentos novos, sensações novas... Metas, projetos, amigos, amores... Eu quero tudo novo! Me esvaziei do vazio de pessoas vazias. Me enchi daquela certeza de que eu não preciso ter certeza de tudo. E daquela esperança de que amanhã sempre vai ser um dia melhor e que sempre a vida leva as coisas ruins pra que as boas possam sempre surgir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário