Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Loucuras do coração

De que adianta tentar tirar da vida o que não sai do coração? De que adianta viver mentindo pra si mesmo dizendo que não faz falta? Nada, não adianta de nada!
Então, por isso estou aqui, só pra te mostrar que não é mentira, que você a inda é o motivo de todas as minhas palavras nos cadernos de folhas coloridas... E de todas as outras brancas também.
Faz parte dos meus sonhos ter você por perto e descobrir cada mania... Cada cara brava ou quando não seja necessário palavras e sim um abraço. Conhecer cada detalhe e me encantar cada dia mais.
Me chamam de louca por gostar de uma pessoa assim. De idealizar uma pessoa assim. Mas acho que não é loucura. E se for loucura, que seja do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário