Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pra sempre sua. Eternamente sua. Completamente sua!

Pensei que nunca falaria o que eu te disse. Pensei que guardaria mágoas eternas e que pra sempre você seria somente um erro do passado. Mas tudo o que aconteceu foi só pra me mostrar o quanto duas pessoas podem se juntar por um erro e fazer uma história certa. Eu não estava no meu melhor momento quando eu te conheci. Eu não estava pronta pra poder seguir um relacionamento por estar extremamente magoada por um erro do passado. Eu não queria nunca te machucar com as mesmas coisas que eu vivi tempos atrás. Mas, mesmo não querendo fazer nada disso com você eu não conseguia parar de querer todos os dias os seus toques e os seus carinhos. E nem por um minuto eu quis que você saísse da minha vida. Estamos os dois aqui. Depois de tanto tempo ainda estamos aqui. Mesmo depois de tantos erros ainda estamos aqui. Depois de tantas brigas, tantas mágoas curadas e tantas ainda que estão pra curar. De tudo isso resta um sentimento. O sentimento que eu nunca tive dúvidas e que, se depender de mim nunca terei. EU AMO VOCÊ. Amo de um jeito torto. Amo nas minhas imperfeições. Amo nos meus erros. Amo nos meus acertos. Amo suas manias e a forma como me deixa louca por não ter uma notícia sua sequer. Amo seus defeitos. Amo sua teimosia. Te amo de um jeito que nunca amei ninguém. Talvez porque amor verdadeiro é um só e, eu acho que achei esse amor verdadeiro em você. Então vai ser sempre assim... Sempre pra você, sempre por você... Pra sempre, sua. Eternamente sua. Completamente sua!

Um comentário:

  1. Que lindo o texto. adorei, vc tem muito talento. bejos


    Ja estou te seguindo

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir