Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

RESUMO DA SEMANA: TAG, encontrinho...

Chegueeeeeei pra fazer o tão falado resumo da semana! (a pessoa fala que vai postar domingo e a pessoa posta na segunda né?!) 

Então... Essa semana eu comecei a TAG 30 dias de beleza lá no instagram (você já me segue lá? Ainda não?! POR QUE? me segue lá! @meltorres_) e, como prometido, hoje vou dizer o que rolou por lá! 

No primeiro dia perguntaram qual a minha marca favorita e,claaaaaaro que é a Quem disse berenice? né gente? Tem como não amar aqueles produtinhos lindos com um precinho super camarada? sem contar que os produtos são de extrema qualidade! Super indico! Aaaah, se forem comprar aqui em BH, dá uma passadinha lá na loja do Shopping Cidade. Não é publi gente, mas eu fui super bem atendida e acho que foi por isso que eu quase levei a loja inteira! 

Segundo dia foi dia de... Bases! Eu não consigo nunca comprar bases porque a minha cor é a mais chata de achar... então, ou fica escuro demais, parecendo que eu fiz bronzeamento artificial, ou eu fico com aquela cara de fantasma sabe?! Mas as que eu mais to usando (as duas primeiras fazendo misturinha e a ultima, eu finalmente achei a minha cor) são as da Natura, Avon e Mary Kay.

Terceiro dia foi de make do dia... aaaaah, não tem muito o que falar então,vou mostrar pra vcs a make...

Quarto dia foi de batom preferido e, claaaaaro, não podia deixar de falar do meu queridinho do momento que é o batom da quem disse berenice? (pra variar né?) que é um roxinho liiindo de viver, de acabamento matte aveludado, bem sequinho e que quase não transfere que é o roxuva... É muito amor em forma de batom! E ele fica assim ó! 


Quinto dia foi de youtuber favorita... Gente, eu não podia deixar de falar da linda da Evelyn Regly do blog É do babado!... Pensa numa pessoa meeeeeega cativante?! Ela foi uma das inspirações pra esse trem aqui funcionar! hahahahaha

Sexto dia foi de item indispensável e eu sempre falei isso... Qualquer make fica bem boa quando tem uma pele perfeita... por isso meu item indispensável foi a base, que, quando você faz a pele direitinho... quase não precisa de mais nada, porque, né!? Pele perfeita é vida! 

Sétimo dia... UUUUUFA! Foi dia do corretivo... E eu digo pra vocês que eu mostro um produto que eu não dava nada por ele e que tem me cativado e me encantado mais do que vocês podem imaginar... Sabe aquele lápis corretivo da Natura Faces? Então... Tenho usado ele e tenho me surpreendido... Tem uma cobertura bem bacana e não craquela (e a minha pele oleosa, eu preciso mesmo é de produtos assim!)

Geeeeeeeente, que tamanho de post né?! Você pensa que acabou!? Vish, tem é mais... 

Sábado eu tive a oportunidade maravilhosa de conhecer 4 meninas lindas que são daqui de BH também e que são loucas igual eu... Sabe porque? Elas resolveram ser blogueiras! É, vida de blogueira não é mole não... Mas a gente consegue sobreviver né?! 
Conheci a Luiza, do blog ritmo secreto, a Nayara do clicks da Nay, a Jacque (que me tagueou nesse desafio dos 30 dias de beleza) do blog Bem vindo cachos! e a Priscila do clube beauty... 
Nosso encontrinho foi no Shopping Boulevard, almoçamos (quase morremos de fome antes, kkk) e passeamos pelas lojas de lá... E, claro, tomar aquele sorvete italiano né?! Delícia demais! 


Da esquerda pra direita: Nay, Pri, Eu, Jacque e a Luiza :)

Vou ficando por aqui então! 
UM BEEIJO, e até semana que vem com o novo resumo :) (prometo que dessa vez farei no domingo!)

2 comentários:

  1. Ahh adorei muito conhecer vocês <3 ! Vamos marcar mais e mais encontrinhos jáaa. hehe. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. aaai muito bom conhecer vocês meninas!!! E adorei todos os produtos que você colocou na TAG Mel <3

    ResponderExcluir