Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meu bebê ganhou um instagram!

Meus amores, tudo bom? To meio sumida, confesso mas, esses dias tá tudo tão corrido e confuso pra mim que só Jesus na causa! Fim de ano, faculdade pagando greve em janeiro... O ♥ a mil por hora... É, tá difícil mas vai dar tudo certo!

Maaaaaas... Vim aqui pra compartilhar com vocês uma novidade muito legal! Depois da TAG 30 dias de beleza (se você não viu, dá uma olhada aquiaqui... aqui também e... aaaah, tem aqui também!) eu resolvi criar um instagram só pro blog. Lá a gente vai ficar mais pertinho e eu sempre to mais lá do que aqui. Aaaaah, tem que deixar o link dele aqui né!? É esse aí @eutodetpmblog. E pra quem quiser ficar ligadinho em tudo o que rola no Facebook também, só clicar aqui no Eu to de TPM e dar seu curtir lá!

Vamos lá ficar mais pertinho de mim?

Uuuuuuum beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Passando aqui para avisar que você foi tagueada (não sei se é assim-q) por mim na tag: http://gotadechampagne.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir