Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RESUMO DA SEMANA: TAG 30 dias de beleza #4

Oi gente! tudo bom?
Eita que passou rápido demais e já estamos em 2015! Feliz ano novo meus amores! Como foi o reveillon de vocês?

Eu deixei pra fazer o resumo da tag hoje porque aí passamos a correria toda do fim do ano né? Onde que a gente parou mesmo???

Segunda feira foi o dia de comprinhas, e eu tive que compartilhar com vocês a minha única comprinha de novembro/dezembro que tem me feito extremamente feliz que foi o meus Asus. Sim, eu comprei o Zenfone e eu to simplesmente APAIXONADA com esse smartphone! Ele é perfeito. Em todos os aspectos! Ele nunca trava, ele nunca me deixa na mão, a câmera dele é impecável... Se fosse homem eu casava com ele! HAHAHAHAHAHA


Terça foi dia de máscara favorita e eu trouxa pra vocês a máscara da Quem disse Berenice, a pretute, que é maravilhosa pra dar volume nos cílios! Quarta era dia de top 5 blushs, mas eu só tenho 2, então... mostrei os dois. O bronze e o pêssego da Avon. E na quinta feira foi o dia de 3 produtos indispensáveis... E eu não sei sair de casa sem lápis, rímel e batom e foram esses 3 que eu escolhi como essenciais. 


Sexta foi dia de make para o dia a dia e... Só mostrei o que eu já tinha falado antes... Rímel, lápis e batom (o queridinho do momento que é o perfeito do roxuva). Sábado foi dia de make de balada e eu resolvi mostrar pra vocês a minha make do natal que eu usei tons de azul no olho e o queridinho nos lábios. Domingo foi dia de um produto para o cabelo e eu tenho um sério problema de não conseguir ter paciência pra poder hidratar o cabelo, então, sabe aquelas ampolas de tratamento instantâneo que tem, de várias marcas? Então! Essas são minhas salvadoras e não sei como viveria sem! 


Eu não vim fazer o resumo da semana no domingo porque faltavam só dois dias pra tag acabar, então quis juntar esses dois últimos dias ao resumo da semana fechada. Vamos lá né? 

Segunda foi dia de esmaltes e eu tenho uma verdadeira paixão por esses produtos. Já tive uma coleção enoooooorme. Eu fazia unha praticamente todos os dias. Eu coloquei uma coleção que eu ganhei no amigo oculto de onde eu trabalhava. Olha como que as coisas são. Eu gosto taaaanto de esmaltes que o meu amigo oculto me deu a coleção inteira que tinha acabado de lançar na época. A coleção é a Famosa da Colorama


E aí, no último dia da tag (poxa, sério que acabou?) foi dia de coleção de maquiagem e... vou mostrar minha baguncinha pra vocês! 


Então é isso gente! Ameeeei passar o mês de Dezembro todo com esse desafio e espero que 2015 seja cheio de novos desafios! Aaaaah, quem acompanha aqui também pode dar idéias de TAG pra eu responder tá?! É só comentar aqui embaixo o que vocês querem ver que... O que vocês não me pedem que eu não faço heim!? 

Uuuuum beijo e um excelente 2015! 

Um comentário: