Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sumiço, férias, janeiro, coração

Chegueeeeeei! 
Nossa, eu tava com tanta saudade disso aqui que vocês não fazem ideia! 
Mas, tá tudo tão corrido que eu não to tendo tempo nem pra respirar! Vou contar um pouquinho pra vocês! 

Minha santa faculdade tá pagando greve. Então eu to tendo aula desde o dia 12 de janeiro. Uma coisa bem corrida. Tive 12 dias de férias, pras festas de fim de ano... Aí a aula começou dia 12, eu já tive prova dia 14 e apresentação de trabalho dia 16! NUUUUH 
Essa semana tá sendo praticamente só de provas, entregas de trabalho, correria pra não ficar doida e... Se eu não pirar até dia 14, juro pra vocês que não enlouqueço mais nunca! 

Férias... O que é isso? Como aproveitar? Será que todos estão preparados pra ter em suas vidas? Sexta, no Globo Repórter! 
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, necessito de férias, urgentemente! Desde que eu tenho meus 20 aninhos eu não tiro férias! Sem or! Lá se vão 4, quase 5 anos que eu não tiro férias! Se Deus me permitir, em julho eu tiro férias e dou uma sumida básica pra onde tenha sombra e água fresca... HAHAHA

Coraçãozinho da pessoa aqui tá batendo e sem inspiração nenhuma pra escrever aqueles textinhos legais pra vocês... Acho que tem gente que tá sentindo falta deles né? Mas, se tudo der certo, postarei alguns ao longo de fevereiro tá bom!? 

Passei mesmo só pra poder explicar pra vocês do meu sumiço... 

Então é isso meus amores... Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário