Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

APRESENTANDO A MAIS NOVA COLABORADORA: Alice ♥

Meus amores, tudo bom?

Eu to ainda maravilhada com a mais nova parceria que eu fechei com uma pessoa mais que especial pra mim!

Quem me conhece, sabe que eu tenho uma paixão por uma menininha... menininha não, uma pequena grande mulher que me serve de inspiração pra um milhão de coisas na vida e foi a pessoinha que me deu todo o apoio que eu precisava e que eu não precisava pra poder dar vida ao meu bebê (inclusive foi ela que fez o layout do meu blog!)

Apresentando a mais nova colunista do Eu to de TPM...

TAM TAM TAM TAAAAAAAAAAM!


Essa é a minha soul mate, irmã, vida e inspiração Alice BP e ela escreve pro blog Book & Coffee. Lá ela escreve muitos textos super bacanas sobre tudo do cotidiano. É... coisas que eu vivo, que você vive... Que tooooodo mundo vive!

Aqui ela vai ser um pouco diferente. Ela compartilha da mesma paixão por produtinhos mega legais que podem fazer total diferença no nosso dia a dia... E a paixão por maquiagem...

Minha vida, seja super bem vinda no meu cantinho... Agora nosso né?! Mais uma parceria nossa, além daquela que temos que só nós entendemos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário