Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Testei: Aussie 3 minute Miracle Moist

Meeeeeus amores! To de volta pra fazer uma resenha de um produto que eu to AMANDO! Quem viu meu último post sobre cabelo, deve ter notado que eu resolvi assumir meus cachinhos pro mundo e isso não tem sido uma tarefa fácil!

(Lá vamos nós no momento desabafo!) 

"Não é só a química que faz as nossas molinhas se perderem ao longo do tempo. Desde muito novinha (com uns 12, 13 anos) eu sempre, sempre, SEEEEEEMPRE tive aquele sonho (sei lá porque) de ter os cabelos lisos. Acho que ninguém está feliz com o que tem. Pois é. Na época, quando eu tinha 12, 13 anos... Eu não tinha dinheiro pra poder ir pro salão e fazer escova como toda menina fazia. E muito menos tinha pra poder comprar secador e chapinha pra poder fazer em casa. Sabe como eu alisava o cabelo?? Com ferro de passar! É isso mesmo, com ferro de passar. 
Quando eu tinha 14 anos, a minha mãe fazia curso de cabeleireiro e ela aprendeu a fazer a danada da progressiva. Como era ela que cuidava do meu cabelo, porque eu nunca tive muita paciência, ela fez a minha cabeça que ficaria mais fácil cuidar do meu cabelo com a química do que sem... lá fui eu ficar sentada 5 horas pra poder deixar meu cabelo liso... Aaaaah, se arrependimento matasse :(
Fiquei nessa por um booooom tempo. Mais precisamente 9 anos. Daí eu testei de tudo: Progressiva, marroquina, botox, escova de açúcar, escova de chocolate... Enfim... tudo que deixava o meu cabelo bem liso e que 'não me desse trabalho'. Em 2013 eu fiz minha ultima progressiva. Não foi uma coisa tranquila, porque eu escutava de todo mundo... Seu cabelo tá alto né?! E ele não tinha ainda cachinhos, porque o meu cabelo é do tipo 2C/3A. Ele tem os cachos beeeeem abertos. Sabe o que eu fiz? Comecei a fazer chapinha (porque agora eu já tinha essa coisa em casa)! E assim fiquei até 1 mês e meio atrás. Então, estou passando pela segunda transição. A primeira (e a mais difícil a meu ver) já foi. Já arranquei a química do meu cabelo. Agora estou em busca da definição... Dei largada então à segunda transição!"

Passado o momento desabafo, vamos voltar o que interessa?!

Então gatinhas e gatinhos. Esse mês eu to com uma novidade que eu queria já ter feito, mas, ainda não consegui, (torçam por mim pra que eu consiga.) que é realmente contar pra vocês como tá sendo a minha luta pra conseguir voltar aos meus cachinhos. Uma pessoa muito especial e uma amiga muito querida, a Jacque do Bem Vindo Cachos tem me ajudado DEMAIS a passar por esse processo e me indica vááááários produtinhos baphonicos pra usar nos nenéns.

Mas hoje eu vim falar pra vocês do tão falado 3 Minute Miracle da Aussie. Eu testei o Moist, que é próprio para cabelos quimicamente tratados e que promete devolver o brilho e a maciez do cabelo danificado.


Quando eu comecei a usar, meu cabelo tava quebradinho e tinha muuuuuito frizz. Eu não sabia mais o que fazer com ele. Mas aí, depois da terceira ou quarta aplicação, eu vi que o cabelo deu uma melhorada gritante! É meninas, esse produto é milagroso meeeesmo! Olha como tava antes o meu neném:



Quer ver como esse Aussie faz milagres?! Olha!


É pra glorificar de pé, não acham?!
O preço aqui em BH varia de 40 a 55 reais e você consegue encontrar em alguns salões e nas feiras shop da cidade. Bora testar também?!

Então é isso meus amores, espero ter ajudado, se você gosta de post como esses e quer ver mais por aqui, não esquece de comentar e compartilhar com os amigos!

Uuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu amo esse produto!!! o meu esta acabando mas já estou louca atras de outro, beijoss e sucesso!!!
    http://amantesdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir