Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ESPECIAL DE MAIO: resenha #2

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Estão preparados pra segunda resenha do nosso especial de maio?

Então, hoje eu trouxe um produto que não se encaixa na categoria 'cremes para pentear'. Ele é um finalizador que se tornou o amor da minha vida infinitamente!
Eu to falando do G Gelatina da Capicilin.




Esse finalizador é transparente e bem líquido... E quase não tem cheiro também! Quando eu peguei ele na loja, não dava nada por ele, além dos comentários que as meninas sempre faziam... Porque, vou te contar, eu sou movida a cheiro. O creme pode não ser o melhor do mundo, mas se o cheiro for bom e eu nunca tiver testado... Pode ter certeza que eu vou comprar porque o cheiro é gostoso.
Pois bem... Mas, mesmo não tendo cheirinho de Nutella (sim, eu comprei um creme que tem cheiro de nutella!), comprei esse neném pra testar... Vamos à minha lista de opiniões:


  1. No quesito definição ele ganhou nota 10 (tipo aqueles juízes de carnaval). Geeeente, eu fiquei impressionada demais com a definição que ele deu pro meu cabelo. Pra quem está passando por transição eu super indico, porque além de definir a raiz que já está bem cacheadinha, ainda faz a texturização perfeita da parte lisa (não que eu tenha parte lisa, mas tem uma parte que está mais difícil de cachear).
  2. Por quase não ter cheiro, eu posso usar o perfume que eu quiser que não vai ficar uma disputa de cheirinhos.
  3. O cabelo fica um pouquinho com o aspecto de que passou gel mas, nada que uma amassadinha não resolva
  4. O cabelo fica bem levinho e com um volume bacana. Depois de amassar então, parece que nem tem cabelo na cabeça de tão gostoso e levinho que o cabelo fica. 
  5. A única parte ruim é que só vem 250 mL de produto, a Capicilin podia fazer um pote gigante de 1 L que eu ia amar!
  6. O preço dele é bem acessível. Aqui em BH, onde eu comprei, paguei 14,99 dilmas. 
  7. Na questão frizz, eu achei que ficou OK. Teve um pouquinho de frizz, mas o que é normal no meu cabelo. 
Vou mostrar pra vocês como que o meu neném ficou quando eu usei o G Gelatina... Dá uma olhada:

Mega definição na raiz e na parte difícil de cachear

Frizz normal

Definição P-E-R-F-E-I-T-A na raiz!
Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Tbm amo esse g gelatina! Ele super me ajuda a passar por essa fase difícil da transição capilar!! Eu tbm super índico!!! E amei a resenha ficou super tooop

    ResponderExcluir
  2. Amei mel... Lindo os cachos, e amei a explicação! Bjo

    ResponderExcluir