Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

ESPECIAL DE MAIO: Resenha #6

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Achou mesmo que eu não ia postar a última resenha do nosso especial?
Ontem estava sem computador e não consegui postar, maaaaaaaas... estou aqui! :)

Hoje eu estou aqui pra falar de um leave-in super cheiroso... o tal do leave-in com cheirinho de Nutella.
Estamos falando do "curvas a mais" da eh!
Livre de parabenos, sulfato, corantes e sal; o leave-in dá uma definição e brilho simplesmente maravilhoooooso! Além de deixar um cheirinho mais que delicioso.
Dá até vontade de comer o cabelo... hahaha
O único ponto negativo que eu tive usando esse produto foi que, por ter óleo de avelã, tirou bastante o volume dos meus cachos e, pra mim que tenho o cabelo oleoso, ele não serve pros dias que preciso de segurar os cachos. Além de ter somente 120 mL. Eh! Cosméticos, vamos fazer um potinho maior desse neném?

Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado! O mês de maio acabou tão rapidinho :(
Eu estou tentando fazer um vídeo de favoritos do mês... se tudo der certo, semana que vem estará no ar tá bem? Tá bem!

Uuuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário