Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

TOP 10 musicas do momento

Oi oi meus amores! Tudo bem com vcs?!
Acho que eu já falei aqui algumas vezes que eu vivo com uma musica nos fones de ouvido né?! (Porque, claro que eu não vou ficar incomodando ninguém com as musicas que só eu gosto)
Pois então... Vou contar pra vocês quais estão sendo as TOP 10 da minha playlist. Vamos começar?

MUSICA NUMERO 10: É hoje - Ludmilla

Fala que essa musica não tem cara de sexta feira, um hapy hour com as amigas...?

MUSICA NUMERO 9: Ego - Beyoncé

Sabe aquela musica que você não consegue se controlar e pensa estar em um clipe quando começa a tocar e, independente do lugar que você estiver, você vai dublar a diva e fazer aqueeeeela performance? Pra mim é essa musica aí!

MUSICA NUMERO 8: Just friends - Amy Winehouse

Sabe quando você descobre a musica do nada, ouvindo outras no Spotify? Foi assim com essa musica e agora ela não sai da minha playlist.

MUSICA NUMERO 7: Cry me a river - Justin Timberlake

Acho que só quem já passou por uma situação igual vai saber o porque dessa musica estar por aqui. É, sem mais!

MUSICA NUMERO 6: Encantamento - Gabriel Elias

Não só essa musica, como TODAS do Gabriel... Me trazem uma paz indescritível... Como pode alguém fazer musica tão bem quanto esse cara? To simplesmente apaixonada! "Pra te levar pro céu, pro mar, ou pra qualquer lugar que haverá um lindo por do sol com um tom laranja quase rosa..."

MUSICA NUMERO 5: Meu sol - Vanguart

Tinha um tempinho que eu tinha escutado essa musica... Na verdade, tem muito tempo e foi uma pessoa que cantou um trechinho dela só... E, não sei porque, fui escutar esses dias e agora eu fico escutando todo dia... Vai entender né?!

MUSICA 4: Vagalumes - Affonsinho

"Tanto apartamento pra alugar, nosso casamento pra acontecer, um chá de panela pra esquentar, nosso amor e nosso bem querer..." Precisa falar mais alguma coisa? Acho que não né?! (Obrigada mamãe por me fazer gostar de musiquinhas boas assim!)

MUSICA 3: Aquela dos 30 - Sandy


É galera, to em crise! Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem!

MUSICA 2: Velha e Louca - Mallu Magalhães


"Eu tenho tido a alegria como um dom/ Em cada canto eu vejo o lado bom" precisa falar mais alguma coisa?! Não né!? Tá bom!

MUSICA 1: Stronger - Britney Spears 


Não podia faltar uma musica da minha eterna diva... E, te contar... "Stronger than yesterday..."



Então, por hoje é só! Deixa aqui nos comentários quais são as musicas que não saem da sua playlist no momento!

Uuuuuum beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário